Últimas Notícias

Publicada em 27/02/2015 - 14h51
Por Francisco Alves

Quadrilha explode agência do Banco do Brasil de Mombaça no Ceará

Um dos veículos usados pelos bandidos pode ser a Hilux do Vereador Ronnivon Lima, tomada de assalto na Serra da Ibiapaba.


publicidade


Imagens: Reprodução Quadrilha explode agência do Banco do Brasil de Mombaça no Ceará Agência bancaria ficou destruida

Um grupo de mais de doze assaltantes explodiram na madrugada desta sexta-feira (27), a agência do Banco do Brasil  de Mombaça no Ceará, cidade localizada a 255 km de Fortaleza. A parte da frente do prédio foi destruída, mas os ladrões não conseguiram acessar o dinheiro dos caixas eletrônicos.

De acordo com informações do 13º Batalhão/3º CIA de policia militar de Mombaça, os policiais receberam "trotes" informando sobre um assalto que estaria acontecendo em outra região bem distante do banco. Durante o deslocamento de uma das duas viaturas do município, os assaltantes chegaram a agencia bancaria e realizaram as explosões.

A ocorrência aconteceu por volta 1h30mim da manhã. Os bandidos chegaram em duas Hilux, sendo uma SW4 de cor preta e uma CRV prata, com placas de outros estados.  Um dos automóveis foi abandando à 7km da cidade e segundo consultas ao site do DETRAN, o veículo possui queixa de roubo.

Uma das camionetas pode ser a Hilux do Vereador Ronnivon de Sousa Lima, atual Presidente da AVEP - Associação dos Vereadores do estado do Piauí, que foi tomada de assalto na Serra da Ibiapaba, em Crateús, na tarde da última quinta-feira (26), divisa dos estados do Piauí e Ceará.

A agência do Banco do Brasil de Mombaça fica localizada na Rua Dona Anésia Castelo, no Centro da cidade. No pavimento superior do prédio funciona a sede da Prefeitura Municipal, sendo que a explosão foi tão forte que abalou toda a estrutura do imóvel.


Fonte: Da Redação / Com informações de Wilrismar Holanda
Editor: Francisco Alves


Tópicos: quadrilha, assalto, agência bancaria, banco do brasil, Mombaça, ceará

Avaliação:

publicidade