Últimas Notícias

Publicada em 26/01/2015 - 18h43
Por Francisco Alves

Estudante de Picos cria aplicativo que integra várias redes sociais

O “Mybookin” nome dado pelo jovem a rede social, mapeia conexões e também dá suporte ao uso de aplicativos integrados


publicidade


Imagem: Reprodução Estudante de Picos cria aplicativo que integra várias redes sociais Marca do aplicativo Mybookin

O jovem picoense Júnior Silva, de apenas 16 anos de idade, estudante do 1° ano do ensino médio, criou um aplicativo social que pretende tornar as conexões pelas redes sociais mais interativas, dando uma pitada de entretenimento e uma maior comunicação entre seus usuários.

Trata se do “Mybookin” nome dado pelo jovem a rede social, que segundo ele, tem como objetivo conectar, mapear e manter a relação entre os usuários de forma que não se limita a apenas isso, mas também oferece recursos adicionais de entretenimento, colaboração e comunicação.

Em contato com a nossa reportagem, o jovem autodidata em programação afirmou que, o Mybookin mapeia conexões e também dá suporte ao uso de aplicativos integrados, tais como a nuvem inCloud e o Playtune para divulgação de músicas e artistas individuais.

“A vantagem competitiva é pelo fato de introduzir em um só site uma mescla de utilidades antes vistas apenas separadamente, o que a longo prazo irá nos garantir uma unicidade de serviço, pois nenhum dos concorrentes oferecem todos os recursos”, disse o jovem.

No momento Junior procura por investidores, não só apenas para que o Mybookin possa ser lançado para um público maior, mas também para auxiliar no investimento com os Servidores, CDN's, equipes e mais equipamentos necessários.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: rede social, estudante, aplicativo, integração, picos

Avaliação:

publicidade