Últimas Notícias

Publicada em 13/01/2015 - 07h19
Por Francisco Alves

Família comemora os 90 anos da matriarca com uma linda festa

Segundo familiares, a matriarca quase que centenária goza ainda de muita saúde e está bastante lúcida.


publicidade


Imagens: Sônia Coelho Família comemora os 90 anos da matriarca com uma linda festa Dona Santa, ladeada por filhos e netos

Laudilina Raimunda de Jesus (DONA SANTA) completou 90 anos de idade no último dia 05 de janeiro e comemorou a data com a família no sábado (10), em Brejo da Onça, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Segundo os familiares, a matriarca quase que centenária ainda goza de muita saúde e está bastante lúcida.

A emocionante festa aconteceu no Restaurante Santa Maria, de propriedade de um dos filhos e reuniu familiares e centenas de amigos vindos de diversas partes do país. Dentre eles José Lourenço, que veio do estado de São Paulo especialmente para o aniversário da mãe.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Além dos 09 filhos, Maria Lourenço (in memoriam), Maria da Cruz, Luis Lourenço, José Lourenço, Raimundo Nonato (in memoriam), Antonio Lourenço, Francisco Lourenço, Anísio Lourenço e Olinda Lourenço, DONA SANTA já conta com 23 netos e 17 bisnetos na família.

A programação começou por volta das 16 horas com muito churrasco e cerveja gelada. Enquanto os filhos e netos presenteavam a aniversariante, Gonçalinho do Rilax e Iramar dos Teclados animavam a bonita festa. Na programação aconteceu também um Reisado em homenagem a Santo Reis.

A bela festa foi preparada com muito carinho pela família, onde a alegria era evidente e estampada nos olhares da aniversariante, que fez questão de cumprimentar a todos, pousar para fotos e abraçar as pessoas que foram exclusivamente para festejar o seu aniversário.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: festa, aniversário, dona santa, brejo da onça

Avaliação:

publicidade