Últimas Notícias

Publicada em 10/12/2014 - 08h02
Por Francisco Alves

Posto do Bradesco de Assunção do Piauí é alvo dos bandidos

Apesar dos bandidos deixarem a cidade atirando, nenhuma pessoa saiu ferida. O bando era composto por aproximadamente quatro pessoas.


publicidade


Imagens: Assunção livre Posto do Bradesco de Assunção do Piauí é alvo dos bandidos Ataque dos bandidos ao Bredesco em Assunção

O Posto de atendimento do Banco do Bradesco da cidade de Assunção do Piauí, distante 256 km da capital Teresina, foi mais uma vez alvo de ação dos bandidos. A ação aconteceu por volta de 01h00min da madrugada da última terça-feira, dia 09 de Dezembro.

O ataque dos bandidos tinha como objetivo arrombar o caixa eletrônico, mas segundo informações repassadas a nossa reportagem por moradores que residem nas proximidades, os elementos não tiveram êxito e deixaram a cidade fazendo disparos para o alto.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O bando era composto por aproximadamente quatro pessoas que chegaram ao centro da cidade em motocicletas, fazendo barulhos e atirando para alto. Durante a ação, eles tentaram arrombar o caixa eletrônico com explosivos e ferramentas do tipo marreta de ferro.

Apesar dos bandidos deixarem a cidade atirando, nenhuma pessoa saiu ferida.  Posto de atendimento foi bastante danificado e permanecerá fechada por tempo indeterminado. A polícia está investigando a ação dos bandidos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: bradesco, assuncao, bandidos, posto, ataque

Avaliação:

publicidade