Últimas Notícias

Publicada em 22/11/2014 - 22h01
Por Francisco Alves

Bandidos assaltam carro-forte no município de Canto do Buriti

O bando teria usado uma carreta para bloquear a rodovia onde o roubo aconteceu. Policiais militares realizam buscas pelos suspeitos.


publicidade


Imagem: Saoraimundo.com Bandidos assaltam carro-forte no município de Canto do Buriti Carro-forte que foi assaltado pelo Bando

Um carro-forte de uma transportadora de valores foi assaltado no na PI 140, a cerca de 40 quilômetros da cidade de Canto do Buriti na tarde da última sexta-feira (22). Um bando interceptou o veículo, efetuou disparos e teriam conseguido fugir, após efetuar o assalto.

Segundo a capitã Neucijane de Vasconcelos, subcomandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, os bandidos teriam antes, furado os pneus de uma carreta que foi utilizada para bloquear a PI 140, onde o roubo aconteceu. Em seguida, eles esperaram o carro forte e dispararam contra o veículo.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

"Eles conseguiram render todos os seguranças que estavam no carro forte depois de uma troca de tiros e explodiram o cofre que fica dentro do veículo. Em seguida fugiram em uma Pajero, que foi incendiada depois para ser trocada por uma Hilux, com placa fria de Salvador (BA)”.

Uma guarnição da Polícia Militar de Floriano foi deslocada para realizar buscas dos suspeitos. Foram montadas barreiras nas cidades de Guadalupe, São João do Piauí, Canto do Buriti e Itaueira.

Não houve feridos durante a troca de tiros e os funcionários da empresa de valores que ocupavam o carro-forte, não souberam precisar a quantia que estava sendo transportada e que foi levada pelo bando durante o assalto.

Carro-forte que foi assaltado pelo Bando.


Fonte: Com informações da Cidadeverde


Tópicos: assalto, carro-forte, dinheiro, empresa, transporte de valores

Avaliação:

publicidade