Últimas Notícias

Publicada em 20/10/2014 - 14h48
Por Francisco Alves

Homossexual é morto pelo próprio companheiro em São João da Serra

O acusado está recolhido à disposição da Justiça, nas dependências da delegacia de Policia da cidade de Castelo do Piauí.


publicidade


Imagem: Igo Rafael Homossexual é morto pelo próprio companheiro em São João da Serra Joaquim Altino dos Anjos, 29 anos

Encontra-se preso na delegacia de Castelo do Piauí, o individuo Joaquim Altino dos Anjos, 29 anos, acusado de homicídio na cidade de São João da Serra, 120 km da capital Teresina. Segundo informações, Joaquim Altino mantinha um caso com a vítima, um homem identificado por Benedito, conhecido na cidade por Bene, que tinha aproximadamente 45 anos.

O policiamento da cidade foi acionado através de populares que foram até a casa da vítima e o encontraram sem vida. Chegando ao local o Sgt. Zacarias comandante do GPM lotado em São João da Serra, acompanhado pelos Cab. Oliveira e Alencar começaram as investigações com intuito de chegar até o acusado.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Em conversa com populares, a polícia recebeu informações de que a vitima foi vista pela ultima vez com seu amante Joaquim Altino e que o mesmo teria sido a última pessoa a entrar na casa da vitima.

A volante saiu em diligência com intuito de capturar o acusado, o mesmo foi localizado e levado até as dependências do GPM, sendo conduzido até a comarca de Castelo do Piauí para ser interrogado pelos policiais Civis.

Ao ser interrogado, o acusado confessou manter relacionamento com a vítima e que os dois teriam tido relações e após o acontecido houve uma discussão entre os dois. Joaquim empurrou Bene que bateu a cabeça e começou a sangrar pelo nariz, logo em seguida o acusado enforcou a vitima, e revelou que não tinha se dado conta que havia matado o seu companheiro.

O acusado está recolhido à disposição da Justiça, nas dependências da delegacia de Policia da cidade de Castelo do Piauí.


Fonte: Com informações do Portal Marvao
Editor: Francisco Alves


Tópicos: acusado, crime, homossexual, morto, preso, policia

Avaliação:

publicidade