Últimas Notícias

Publicada em 20/08/2014 - 15h00
Por Francisco Alves

Sachê Professional realiza capacitação voltada para beleza feminina

A capacitação foi ministrada pela técnica Claudia Mesquita, da CSA Cosmético, distribuidora da Sachê Professional no Piauí.


publicidade


Imagens: Francisco Alves Sachê Professional realiza capacitação voltada para beleza feminina A esquerda a técnica Claudia Mesquita

Focado na formação e atualização profissional, o Salão de Beleza Penélope Charmosa que tem como empresária Djeane Campelo, realizou nos dias 18 e 19 de agosto, no auditório da Câmera de Vereadores da cidade de São Miguel do Tapuio, o curso de capacitação profissional focado na beleza feminina.

A capacitação foi ministrada pela técnica Claudia Mesquita, que é da CSA Cosmético, empresa distribuidora da Sachê Professional no estado do Piauí. Participaram profissionais de beleza das cidades: Assunção do Piauí, São Miguel do Tapuio, Buriti dos Montes, Castelo do Piauí, São João da Serra, Juazeiro, Sigefredo Pacheco, Jatobá e Campo Maior.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

De acordo com a empresária Djeane Campelo, que micro distribuidor da sachê Professional nos municípios da região, o curso foi voltado para o aprimoração da técnica de beleza, tendo como foco a colorimetria capilar, um dos conhecimentos mais utilizados pelos cabeleireiros e que é de extrema utilidade para quem atua na profissão.

Além de aulas teóricas, os profissionais que são responsáveis pela beleza feminina, tiveram também aulas praticas. Um total de 34 profissionais participaram da capacitação.

Vale destacar que o evento contou com apoio da Pax União filial de São Miguel do Tapuio, empresa que está sempre apoiando cursos que venha melhorar o nível profissionais desses profissionais.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: curso, beleza, qualificação, profissionais, cabelos, Sachê

Avaliação:

publicidade