Últimas Notícias

Publicada em 08/07/2014 - 18h50
Por Francisco Alves

Prefeitos petistas e petebistas aderem à candidatura de Zé Filho

São Prefeitos que confiam nos ideais de Zé Filho por um Estado melhor e que viram no plano de governo do candidato à reeleição.


publicidade


Imagens: Benonias Cardoso Prefeitos petistas e petebistas aderem à candidatura de Zé Filho Zé Filho com os prefeitos

No primeiro dia de agenda de campanha e conversas com prefeitos, o candidato à reeleição, Zé Filho (PMDB) contou com importantes adesões. São prefeitos petistas e petebistas que confiam nos ideais de Zé Filho por um Estado melhor e que viram no plano de governo do candidato à reeleição uma possibilidade viável de avanços para o Estado.

O prefeito de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto Nogueira (PT) aderiu com entusiasmo à candidatura de Zé Filho, junto com o prefeito de São Pedro do Piauí, Raimundo Ferreira (PT). Ambos conversaram com o candidato a reeleição e conheceram mais a respeito de suas ideias de projetos para o Piauí. Foi uma conversa boa em que houve muita seriedade e respeito para tratar do assunto político. Em tempos de política se trata do assunto político”, destacou Nivaldo Roberto Nogueira a respeito da reunião com Zé Filho que marcou a associação à candidatura.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Prefeitos de diversas cidades piauienses estiveram na tarde desta segunda-feira com o candidato a reeleição Zé Filho. Entre eles prefeitos do PTB, Chico Pereira, da cidade de Barro Duro e Raislan Farias dos Santos, da cidade de Passagem Franca. Em cada reunião o apoio foi firmado a partir da compreensão dos anseios dos prefeitos. “Estamos pensando no nosso povo porque prezo em primeiro lugar pelo nosso município e não apenas na nossa pessoa. Por isso Zé recebeu o apoio do prefeito Nivaldo que é importante para a vitória para o governo do Estado”, pontuou o prefeito de Sebastião Barros.

As lideranças asseguram também que haverá total empenho para garantir a reeleição de Zé Filho. “O clima será construído pelas lideranças. Com o trabalho a ser feito pelo nosso município e que agora pedindo voto para Zé Filho o nome do governador se apresenta como leve e as pessoas vão saber reconhecer o valor e dar o seu voto para o nosso governador Zé Filho”, disse Nivaldo Roberto Nogueira.

O candidato a reeleição, Zé Filho ressalta que este é apenas o início da caminhada e que é importante receber o apoio das lideranças e que vai continuar em busca do apoio do povo para mostrar as grandes propostas que tem para o Piauí. “Vamos mostrar o que a gente já fez e o que nós vamos fazer. Vamos em busca de ter um peso político para conseguir investimentos e obras que possam transformar a história do Estado”, ressaltou o governador.


Fonte: Ascom


Tópicos: prefeitos, Governador, ze filho, petistas, petebistas

Avaliação:

publicidade