Últimas Notícias

Publicada em 20/04/2014 - 08h55
Por Francisco Alves

Acidente de carro tira a vida de mais um jovem Sãomiguelense

O acidente aconteceu entre os povoados Coqueiro e Mato Escuro, distante 34 km da sede do município de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Imagem: Facebook Acidente de carro tira a vida de mais um jovem Sãomiguelense David Eduardo Rodrigues Batista

No início da madrugada deste domingo, 20 de abril, um grave acidente na PI 120, estrada que liga os municípios de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras, vitimou fatalmente o jovem David Eduardo Rodrigues Batista, de apenas 18 anos. David é natural de São Miguel do Tapuio, filho do motorista conhecido como Manego e da Agente Comunitária de Saúde, Raimunda.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem por populares, o jovem estava comemorando a Páscoa na Fazenda Uberlândia, que é de propriedade da sua família, quando ele e outros dois amigos resolveram por volta de 01h da madrugada, ir uma festa na localidade Mato Escuro, povoado distante 34 km da sede do município.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

Durante o percurso entre os povoados Coqueiro e Mato Escuro, o carro em que os jovens andavam tombou próximo às rumas de piçarras que foram colocadas para concerto da estrada. Com o capotamento o jovem David Eduardo teve morte imediata, sendo que os outros ocupantes tiveram pequenas escoriações.

O corpo do jovem foi recolhido do local e trazido para procedimentos no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. Em seguido foi liberado e o velório acontece na residência de sua mãe, dona Raimunda, próximo ao Comercial Avenida.

David Eduardo, como era conhecido, era um jovem cheio de vida e gostava de está sempre sorrindo, o que deixará saudades eternas entre muitos amigos. Consternado com o seu prematuro falecimento, em nome de todos os que fazem o Portal Samita, desejamos nossos pêsames à família enlutada e oramos para que Deus, em sua infinita bondade, conforte a todos neste momento tão difícil de perda e dor.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: acidente, carro, estrada, jovem, David Eduardo

Avaliação:

publicidade



Comentários

  1. romario soares - são miguel do tapuio-pi/PI
    24/04/2014 às 19:16h
    ainda não estou acreditando que meu amigo David foi mora com deus.tomara isso seja mentira.................
  2. romario soares - são miguel do tapuio-pi/PI
    24/04/2014 às 19:12h
    ainda não estou acreditando que meu amigo David foi mora com deus.tomara isso seja mentira.................
  3. Alda Campelo - Teresina/PI
    22/04/2014 às 11:58h
    Que JESUS esteja sempre ao seu lado; e que seus familiares, pais e seu irmão sejam confortados neste momento difícil.....
  4. Ana Claudia - São Miguel do Tapuio/PI
    22/04/2014 às 00:32h
    Não é fácil acreditar meu primo Lindo, mais essa foi a vontade de Deus! Senhor Conforte nossa família e amigos!
  5. samantha coelho - sao paulo/PI
    21/04/2014 às 10:02h
    que deus conceda ele e um otimo lugar com essa triste tragedia
  6. lili - são paulo/SP
    21/04/2014 às 09:19h
    nossa//////////////// q triste eu não o conhecia,mas conheço a mãe dele é uma ótima pessoa meus pêsames a família.
  7. Ivonete soares - itapevi.sp/SP
    20/04/2014 às 15:18h
    É lamentável q Mães excelentes e de bons princípios Divino tenham q enterrarem seus filhos...mesmo tendo ensinado a eles o valor do dom mais precioso q Deus nos deu...A Vida. São Miguel do Tapuio precisa implantar projetos de conscientização aos jovens q de modo imprudente usam carros e motos sem conhecimento básico das leis de trânsito e saem por ai tanto tirando vidas como perdendo a sua.Acorda autoridades senão S.Miguel será uma cidade de idosos sem jovem algum!!!
  8. rosa - São Miguel do Tapuio/PI
    20/04/2014 às 13:07h
    Uma grande perda um jovem, com grande perspectiva de vida ir tão cedo. Que Deus dê o conforto a família o momento é muito difícil. Um abraço.
  9. emilio - valença/PI
    20/04/2014 às 12:55h
    meu Deus q noticia triste senhor como esta a Raimunda mae deste jovem tão amado querido elqa dava a vida por este filho missericordia. seja forte minha amiga
  10. VALDELICY COSTA - assunção do piaui/PI
    20/04/2014 às 12:23h
    muita tristeza quando li essa reportagem,pois agente chora com os nossos irmãos na terra que esta sendo assolada nos últimos tempos com tantas fatalidades,meus sinceros sentimentos de dor e tristeza por mas um jovem ter partido assim dessa forma tão triste...que Deus os abençõe e os guarde no seu eterno amor