Últimas Notícias

Publicada em 09/04/2014 - 06h32
Por Francisco Alves

Câmara de Boa Hora concede título de cidadania a Antonio Félix

O título de cidadão Boahorense ao deputado Antônio Félix, é um reconhecimento ao que ele tem feito pelo município.


publicidade


Imagem: Reprodução Câmara de Boa Hora concede título de cidadania a Antonio Félix Deputado Estadual Antonio Felix (PSD)

O plenário da Câmara Municipal de Vereadores do município de Boa Hora no Piauí aprovou o Projeto de lei que concede o título de Cidadão Boahorenses ao deputado estadual Antônio Félix (PSD).

De acordo com o vereador Frank Ribeiro (PSD) autor do projeto, os vereadores estão concedendo o título de cidadão Boahorense ao deputado Antônio Félix, em reconhecimento ao que ele tem feito pelo município.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

Entre os projetos apresentado na Assembléia Legislativa do Piauí, podemos destacar o que oficializou através de um projeto de Lei, no qual torna reconhecida a cidade de Boa Hora como a Capital de Rapadura, dando maior visibilidade e atraindo olhares para a região, incentivando a tradição local e valorizando a querida terra do reisado piauiense. Alem do trabalho que o parlamentar tem desenvolvido ao longo dos seus dois mandatos, com vários projetos e requerimentos de grande importância para todo o Estado, como o da anistia de veículos em atraso com o DETRAN, o projeto das Cotas Sociais que beneficiam os alunos de escolas públicas entre vários outros.

A Câmara programou para o dia 24 de maio a data da entrega. Quem também vai receber agraciado com o título é o desembargador José Bonifácio Junior.


Fonte: Assessoria Parlamentar
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Antônio Félix, Título de Cidadão, boa hora

Avaliação:

publicidade