Últimas Notícias

Publicada em 02/04/2014 - 13h03
Por Francisco Alves

Deputado Antônio Félix lamenta a morte do vice-prefeito de Jatobá

O vice-prefeito de Jatobá, Aloísio Bandeira, faleceu em acidente automobilístico ocorrido na noite desta terça-feira (01) na entrada de Teresina.


publicidade


Deputado Antônio Félix lamenta a morte do vice-prefeito de Jatobá Antonio felix, o prefeito e o vice-prefeito

Deputado Estadual Antônio Félix (PSD) lamentou profundamente a morte prematura do vice-prefeito de Jatobá do Piauí, Aloísio Bandeira (PSD) que faleceu em acidente automobilístico ocorrido na noite desta terça-feira (01) na entrada de Teresina.

O parlamentar destacou a honestidade como uma das principais virtudes de Aloísio. “Era um homem de bem, honesto e trabalhador”, disse Antonio Félix acrescentando que essa é uma grande perda para a vida política da cidade e para o povo de Jatobá do Piauí. “Amava trabalhar na roça, transportar cargas. Era o típico homem nordestino. Mesmo se elegendo vice-prefeito, não deixou seu trabalho diário”, pontuou. O deputado deve participar do velório durante a tarde desta terça-feira, 02, em Jatobá do Piauí.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

Antonio Félix conversou por telefone na manhã desta quarta-feira (02) o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins e desejou melhoras ao seu irmão, Neto Martins, que conduzia o caminhão no momento do acidente. Neto está hospitalizado com fraturas no nariz e na coluna.

Há menos de uma semana, Antônio Félix também sofreu um acidente na entrada de Teresina. O veículo em que ele andava uma S10 foi colhido pela traseira por um caminhão. Por sorte ninguém ficou ferido. Ele e o motorista do carro, Edivaldo Negreiros, ficaram apenas com dores na coluna devido o impacto da batida.


Fonte: Assessoria Parlamentar
Editor: Francisco Alves


Tópicos: morte, Deputado, Antônio Félix, Vice-prefeito, jatoba do piauí

Avaliação:

publicidade