Últimas Notícias

Publicada em 02/04/2014 - 06h55
Por Francisco Alves

Vice-prefeito de Jatobá do Piauí morre em acidente na BR-343

O acidente aconteceu no km 336 da BR-343, próximo à escolinha do São Paulo FC, entre o Posto da PRF e Teresina-PI.


publicidade


Imagem: Reprodução Vice-prefeito de Jatobá do Piauí morre em acidente na BR-343 Vice-prefeito de Jatobá, Aloisio Bandeira

Um acidente de carro por volta das 22h25min da última terça feira, 1º de abril, vitimou fatalmente o vice-prefeito do município de Jatobá do Piauí, Aloisio Gomes Bandeira, de 45 anos de idade.

O acidente aconteceu no km 336 da BR-343, próximo à escolinha do São Paulo FC, entre o Posto da PRF e Teresina-PI. O carro modelo caminhão, saiu de Jatobá do Piauí com destina a Teresina carregado de melancia.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

Segundo a Policial Patrícia, Aloisio perdeu o controle do carro desceu o aterro, capotando em seguida. O corpo do vice-prefeito ficou preso nas ferragens do carro, sendo retirado já sem vida pelo corpo de Bombeiro e encaminhado ao IML. O SAMU também foi chamado, por que mais uma pessoa seguia na cabine do carro e foi socorrida com vida e levado ao HUT. Segundo o prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha (PSD), a pessoa seria irmão do prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, identificado por Neto.

Aloisio era casado e deixa dois filhos. Ele entrou na política em 1997 candidatando-se a vereador ficando na suplência. Em 2012 voltou a política de Jatobá compondo chapa como vice do ex-prefeito Dalberto Rocha. Os dois conseguiram se eleger. O irmão de Aloisio, Zé Carlos é atual vereador do município e o ex-prefeito Macedo é seu primo. Outro irmão de Aloisio, Marcos Bandeira também foi vereador do município por dois mandatos. 

Apesar de ser vice-prefeito, Aloisio era um trabalhador nato. Fosse em suas plantações ou dirigindo seus carros, transportando melancia ou qualquer outro produto. Viajava até para outros estados.

O município de Jatobá do Piauí fica localizado a 134 km ao norte de Teresina e está de luto. Perdeu um grande homem.

Foto: Kaio Oliveira/180graus


Fonte: Com informações do Portal Campomaioremfoco
Editor: Francisco Alves


Tópicos: acidente, Vice-prefeito, fatalidade, Aloisio Bandeira, jatoba do piauí, jatobá

Avaliação:

publicidade