Últimas Notícias

Publicada em 01/04/2014 - 07h38
Por Francisco Alves

Bandidos assaltam Posto de combustível em Assunção do Piauí

Os bandidos fugiram em uma moto pela PI 115, rumo ao município de São Miguel do Tapuio. Levaram dinheiro e o celular do frentista.


publicidade


Imagem: Reprodução Bandidos assaltam Posto de combustível em Assunção do Piauí Posto de Combustível São Gabriel

Dois bandidos armados assaltaram na tarde do último domingo, 30 de março, o Posto de Combustível São Gabriel, localizado no Bairro Piçarra na Cidade de Assunção do Piauí. O assalto aconteceu por volta das 14h40mim.

Segundo o frentista Neurivam, um dos elementos chegou ao posto com uma garrafa pet e pediu que o colocassem R$ 2,00 (dois reais) de gasolina na mesma, em seguida lhe passou uma nota de 50 reais.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

Ao receber o troco o bandido perguntou se tinha água para beber, entrou no escritório e anunciou o assalto, mandou que o frentista Neurivam deitasse no chão e colocasse as mãos para trás.

O bandido com uma fita crepe para embalagens amarrou as mãos e passou a fita na boca do frentista para que o mesmo não gritasse, e saiu rumo a uma moto que já o esperava a 50 metros do estabelecimento, levando uma quantia de 300 reais em dinheiro e o celular do frentista.

De acordo com informações, os bandidos fugiram pela PI 115, rumo ao município de São Miguel do Tapuio. Até o momento não se sabe do paradeiro dos assaltantes.


Fonte: Portal O Dia
Editor: Francisco Alves


Tópicos: assalto, posto, assuncao, combustivel

Avaliação:

publicidade