Últimas Notícias

Publicada em 05/01/2014 - 10h35
Por Francisco Alves

Acidente de moto faz primeira vítima do ano em São M.do Tapuio

O acidente levou a óbito um adolescente de apenas 13 anos de idade, deixando outro de 11 anos gravemente ferido.


publicidade


Acidente de moto faz primeira vítima do ano em São M.do Tapuio Foto ilustrativa

Um trágico acidente envolvendo uma moto na estrada vicinal que liga as localidades Fortaleza e Jenipapeiro, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, vitimou e levou a óbito um adolescente de iniciais C. E. V. F, de apenas 13 anos de idade, deixando outro de apenas 11 anos gravemente ferido.

Segundo informações de populares, o acidente aconteceu por volta das 17h30min do último sábado (04/01), quando os dois adolescentes que residem no Povoado Mato Escuro, voltava da localidade Fortaleza. Populares informaram a nossa reportagem, que a moto era pilotada pelo menor de 11 anos.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

O corpo da vítima que veio a óbito e o adolescente ferido, foram levados para o Hospital José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio, sendo que o ferido recebeu os primeiros atendimentos médicos e depois foi transferido em uma ambulância para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Após passar pelos procedimentos necessários, o corpo do adolescente que veio a óbito foi liberado para velório e posterior sepultamento por parte dos familiares. Até o momento as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas tudo leva crer que os mesmo tenham perdido o controle da moto.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: acidente, estrada, óbito, mato escuro, jenipapeiro

Avaliação:

publicidade




captcha
Entre com o código acima