Últimas Notícias

Publicada em 23/12/2013 - 23h00
Por Francisco Alves

CEEPRU realiza solenidade de formatura de 42 novos Técnicos

16 alunos concluíram o curso Técnico em Agropecuária, 15 Técnico em Agroindústria e 11 Técnico em Hospedagem, com ênfase em turismo rural.


publicidade


Imagens: Francisco Alves CEEPRU realiza solenidade de formatura de 42 novos Técnicos Colação de grau dos alunos do CEEPRU

O Centro Estadual de Educação Profissional Rural Cônego Cardoso (CEEPRU), de São Miguel do Tapuio, realizou na noite da última sexta feira, 20 de dezembro, a solenidade de formatura de mais três turmas de Técnicos, sendo uma em Agropecuária, uma de Agroindústria e uma de Hospedagem, com ênfase em turismo rural.

Um total de 42 alunos concluíram os três cursos e participaram da solenidade de diplomação que aconteceu no Clube Municipal. 16 concluíram o curso de Técnico em Agropecuária, 15 concluíram o curso de Técnico em Agroindústria e 11 o curso de Técnico em Hospedagem.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

A solenidade iniciou com a composição da mesa de honra, seguida da chamada nominal de todos os formandos e seus respecutivos padrinhos para ocuparem seus devidos lugares na festa. O formando Almir Fagner Campelo, conduziu ao recinto a Bíblia Sagrada, simbolizando a fé na palavra de Deus. Em seguida a formanda Maria dos Santos, conduziram os diplomas até a mesa de honra.

Aberta oficialmente à solenidade de formatura pela diretora da escola, a professora Adriana Campelo, foram executados também os hinos oficias. As turmas tiveram como orador o aluno Francisco Almir Campelo Monte e como juramentista de todas as turmas, a aluna Jéssica Vieira.

Várias autoridades presentes compuseram a mesa de honra, entre elas o vice-prefeito Jorgevânio Soares, o Secretário Municipal de Agricultura, Roberto Rodrigues, o Secretário Municipal de Cultura, Wilson Soares, o médico veterinário Willames Diniz Pereira, o Sãomiguelense José Cardoso, o supervisor da Rede estadual de Ensino, Edson Paiva, Diretores, Coordenadores e Professores da escola.

O Centro Estadual de Educação Profissional Rural Cônego Cardoso (CEEPRU), de São Miguel do Tapuio, forma alunos com os cursos Técnicos em Agropecuária, Agroindústria e Hospedagem, com ênfase em turismo rural. Segunda a direção da escola, está previsto para 2014, o inicio de uma turma para o curso Técnico em Zootecnia.

Clique AQUI e veja todas as fotos em nossa galeria de fotos.

Alunos e padrinhos entrando para ocuparem os seus devidos lugares na festa.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: curso, escola, CEEPRU, smt, formatura

Avaliação:

publicidade