Últimas Notícias

Publicada em 03/12/2013 - 08h06
Por Francisco Alves

Bandidos explodem terminal do Bradesco de São João da Serra

O banco foi explodido com dinamitado e ficou completamente destruído na madrugada da última segunda-feira, dia 02 de dezembro.


publicidade


Imagem: Portal Campo Maior Bandidos explodem terminal do Bradesco de São João da Serra Um dos bandidos que foram presos

Pela terceira vez desde que foi instalado, o terminal do banco Bradesco da cidade de São João da Serra, foi alvo de bandidos. Desta vez, o local foi explodido com dinamitado e ficou completamente destruído durante a madrugada da última segunda-feira, 02 de dezembro.

Os moradores que residem próximo ao local, informaram que a explosão aconteceu por volta de 2h10 da madrugada. Populares informaram também que os bandidos chegaram na cidade em um Fiat Uno preto, usado também na fuga, onde levaram uma pequena quantidade de dinheiro.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

Avistados próximo numa localidade entre Campo Maio e Juazeiro do Piauí, os bandido tentaram fugir mais foram seguidos pela polícia e um deles acabou sendo baleado durante uma troca de tiros. Um outro indivíduo foi capturado. O veículo e o cofre do terminal foram abandonados na fuga. A perseguição aos envolvidos continua.

Participam da operação para prender os bandidos, Policiais Militares de Campo Maior, São João da Serra, Juazeiro do Piauí e Sigefredo Pacheco. Um dos presos é um homem identificado como Júnior Baluarte, que é natural do município de Campo Maior. Com ele os policiais apreenderam duas escopetas e três bisnagas de dinamite e ainda o carro usado pelos bandidos na fuga.

Os policiais continuam no matagal para tentar prender o restante da quadrilha. Segundo o major Cordeiro, ainda existem outros três assaltantes escondidos na região cercada pela polícia.  “Nosso objetivo é prender todos os envolvidos”, informou o major.


Fonte: Com informações dos Portais; 180graus e Portal campo maior
Editor: Francisco Alves


Tópicos: banco, bandidos, bradesco, explodem, são joão da serra

Avaliação:

publicidade