Últimas Notícias

Publicada em 30/11/2013 - 09h04
Por Francisco Alves

Alunos do CEEPRU recebem certificados de participação em curso

A solenidade de certificação aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 28, na escola agrícola de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Imagens: Francisco Alves Alunos do CEEPRU recebem certificados de participação em curso Entrega de certificados do curso

Alunos do curso de Agropecuária que estudam no Centro Estadual de Educação Profissional Rural Cônego Cardoso (CEEPRU), mais conhecida com escola agrícola de São Miguel do Tapuio, receberam na noite da última quinta-feira, 28 de novembro, os certificados de participação no curso de Ovinocaprinocultura.

O curso foi realizado de 26 de agosto a 11 de outubro, através de parceria da escola com a Secretaria Estadual de Educação do Piauí (SEDUC/PI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). A carga horária do curso foi de 100 horas/aulas e contou com a participação de 15 alunos.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

Segundo o instrutor do curso, o médico veterinário Willames Diniz Pereira (Dr. Willames), além do aperfeiçoamento técnico, o curso teve como objetivo fortalecer o conhecimento dos alunos, quanto à estrutura da cadeia produtiva da ovinocaprinocultura do município e também da região.

Além do instrutor do curso, Willames Diniz, estavam presentes na solenidade o Secretário Municipal de Agricultura, Roberto Rodrigues, a profª. Adriana Campelo (Diretora da Escola) a Profª. Fábia Brandão (Coordenadora Pedagógica da Escola),  a professora Anne Karolinne e o professor Naelton Cardoso, que é Agrônomo na escola.

Durante a solenidade, o instrutor do curso Willames Diniz, foi homenageado pela foram de transmitir o conteúdo, tanto na parte teórica como também na parte pratica. Segundo os alunos, ele foi um excelente instrutor e cobraram da direção da escola mais curso de aperfeiçoamento nesta área.

A solenidade finalizou com a despedida emocionante dos alunos que concluíram o curso técnico em hospedagem. Segundo a professora Fábia Brandão, essa é a primeira turma de hospedagem formada pelo Centro Estadual de Educação Profissional Rural Cônego Cardoso de São Miguel do Tapuio. Clique AQUI e veja galeria com todas as fotos da solenidade.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: curso, escola, ovinocaprinocultura, educação aperfeiçoamento

Avaliação:

publicidade