Últimas Notícias

Publicada em 26/11/2013 - 15h37
Por Francisco Alves

Acidente de Moto faz duas vitimas fatais em São Miguel do Tapuio

O acidente aconteceu após o Bairro de Fátima, quando uma das vítimas conhecida como Salvino, tentou ultrapassar outro veículo.


publicidade


Imagens: Meionorte/Flipe Germano Acidente de Moto faz duas vitimas fatais em São Miguel do Tapuio Acidente de Moto com duas vítimas fatais

No início da tarde desta terça-feira, 26 de novembro, um grave acidente envolvendo motos, deixou duas vítimas fatais em São Miguel do Tapuio. O ocorrido foi por volta das 12h30min, na PI 115, estrada que liga as cidades de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, trecho entre o Bairro de Fátima e o Bar do Bouquia.

O acidente envolveu duas motocicletas, uma de placas HXX-7734 e a outra de placa EQD-1699. As vítimas fatais foram os agricultores; Salvino Martins  da Silva, 51 anos de idade, residente na localidade Baixa Verde, zona rural do município de Assunção do Piauí e Antonio Vituriano da Silva "Antonio Rameiro", de 32 anos de idade, que fazia também corridas como Moto Taxista, residente na cidade de São Miguel do Tapuio.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

Segundo informações repassadas por populares a nossa reportagem, o acidente aconteceu no momento em que “Salvino” tentou fazer uma ultrapassagem a um ônibus, provavelmente por não perceber que vinha outro veículo na pista contraria, ele bateu de frente com a moto pilotada por "Antonio Rameiro", e com o impacto, ambos tiveram mortes no imediata.

Os corpos das duas vítimas foram recolhidos por Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, onde aguarda liberação por parte dos familiares para velório e posterior sepultamento.

Imagens: Meionorte/Flipe Germano


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: acidente, moto, vítimas, ultrapassagem, pi 115

Avaliação:

publicidade



Comentários

  1. Jadiel - São Miguel do Tapuio/PI
    01/12/2013 às 09:59h
    Muito triste! Que Deus dê conforto às famílias, o que é muito difícil.
  2. rizonete ribeiro - Cotia sâo paulo/PI
    27/11/2013 às 23:53h
    E muito triste ver que tantas pessoas se vâo!devido acidentes de motos.desejo toda força para os familiares.
  3. heloisa - andira/PR
    27/11/2013 às 13:48h
    Descanse em paz tio Salvino...
  4. jesualdo - sao paulo/SP
    26/11/2013 às 20:06h
    Eu acho que está na hora de os gonvernantes começarem fazer alguma coisa para solucinar essa situação,consientizando sobre as leis de trânsito, porque um deles tivesse consiente sobre a ultrapassagem proibida, talvez poderia ter evitado essa tragédia.Meus pêsames aos familiares.
  5. Neide - São paulo/SP
    26/11/2013 às 19:12h
    Isso e muito triste se tivesse lei ai isso talvez n teria acontecido sobre o uso do capacete!