Últimas Notícias

Publicada em 31/10/2013 - 19h32
Por Francisco Alves

Wilson inaugura estrada entre Alto Longá e São João da Serra

O governador também entregou um matadouro público e autorizou outras obras, entre elas o matadouro público construído pela SDR.


publicidade


Foto: Kalberto Alves Wilson inaugura estrada entre Alto Longá e São João da Serra Wilson inaugurando a estrada

O governador Wilson Martins inaugurou no início da tarde desta quinta-feira (31), o trecho da rodovia PI 451, ligando as cidades de Alto Longá e São João da Serra, na região Norte do estado. Na obra, com 48,6 quilômetros de extensão, foi investido cerca de R$ 15 milhões.
Ainda em Alto Longá, o governador inaugurou um matadouro público construído pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Na construção do matadouro, que tem capacidade para abater até dez animais por dia, o governo investiu R$ 157,3 mil.

Wilson Martins ainda autorizou o asfaltamento de ruas e avenidas da cidade e a construção de 44 casas na zona rural do município. Além disso, fez a entrega de cem bicicletas do programa Pedala Piauí a alunos da rede municipal de ensino. “Wilson Martins é o governador que fez e continua fazendo pelo município de Alto Longá”, destacou o prefeito Flávio do Teté, citando como exemplo a construção de calçamentos, o equipamento do hospital e a perfuração de poços.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

Para o vice-governador José Moraes Souza Filho, o Piauí hoje é outro estado, bem diferente, graças ao trabalho do governador. “O Piauí agora está preparado para receber qualquer tipo de investimento público ou privado”, disse.

Ao  encerrar a solenidade, Martins destacou que seu governo vem construindo estradas de qualidade, feitas para durar. “É uma obra que vai melhorar a qualidade de vida da população, independentemente da condição social”, pontuou. Depois, o governador seguiu para a cidade de São João da Serra, para inaugurar novas obras.


Fonte: Ccom
Editor: Francisco Alves


Tópicos: obras, estrada, municipios, wilson, investimento

Avaliação:

publicidade