Últimas Notícias

Publicada em 31/10/2013 - 16h52
Por Francisco Alves

Bandidos assaltam Ônibus da empresa Furtado na zona rural de SMT

A ação aconteceu por volta das 11 horas desta quinta-feira, dia 31 de outubro, na divisa entre os dois estados, Piauí e Ceará.


publicidade


Imagem: Ilustrativa Bandidos assaltam Ônibus da empresa Furtado na zona rural de SMT Ônibus da empresa Furtado

Dois bandidos armados com revolveres, provavelmente calibre 38, assaltaram por volta das 11 horas desta quinta-feira, 31 de outubro, um ônibus da Empresa Furtado, que faz linha de Teresina a cidade de Crateús, no Ceará, via cidade de São Miguel do Tapuio. O Assalto aconteceu nas proximidades da localidade Palmeira de Cima, zona rural deste município.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem por um dos passageiros que vinha da cidade de Novo Oriente, no Ceará e estava dentro do ônibus no momento do assalto, os assaltantes saíram de dentro do mato de repente, renderam o motorista, cobrador e todos os passageiros.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

O passageiro disse ainda que a ação foi muito rápida, sendo que os bandidos levaram todo o dinheiro arrecado pela empresa durante a viagem, além de objetos como celulares, relógios e uma pequena quantia em dinheiro que estava com alguns dos passageiros.

Essa não é a primeira vez que ônibus da mesma empresa é assaltado na mesma rota e sempre da divisa dos dois municípios, São Miguel do Tapuio, no Piauí e Novo Oriente, no Ceará.  O fato foi comunicado a policia local para a realização de diligencias, no sentido da localização elementos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: empresa, assalto, policia, ônibus, furtado, divisa

Avaliação:

publicidade