Últimas Notícias

Publicada em 08/08/2013 - 22h21
Por Francisco Alves

Acidente de moto faz vitima fatal na PI -115 em Castelo do Piauí

O acidente aconteceu por voltas das 18h30min, na curva do "Bueiro" nas proximidades da Rádio Tropical Fm em Castelo do Piauí.


publicidade


Imagem: Maiscastelo / João Pedro Cardoso Acidente de moto faz vitima fatal na PI -115 em Castelo do Piauí Antonio Francisco de Aguiar, 36 anos

Um grave acidente de moto por volta das 18h30min desta quinta-feira (08), na PI-115,  próximo a uma curva da Rádio Tropical FM, em Castelo do Piauí, deixou um morto e um ferido. Segundo informações, as vítimas do acidente estavam em uma moto Honda Bros Preta de placa NVE 8580, quando perderam o controle da mesma e caíram.

A vitima fatal foi identificada como sendo Antonio Francisco de Aguiar, 36 anos, residente da localidade Jatobá Medonho, no município de Buriti dos Montes. Ele bateu a cabeça em uma pedra, teve traumatismo craniano, o que pode ter levado a óbito ainda no local do acidente.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

O outro ocupante da moto, Francisco Junior de Sousa Gomes, 30 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo e não conseguia mover as pernas. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Municipal Nilo Lima, em Castelo do Piauí. Segundo informações, Francisco Júnior é sobrinho do vereador Deassis Batista, da cidade de Buriti dos Montes,

A moto era conduzida por, Francisco Júnior, e no momento do acidente, apenas ele usava o capacete de forma adequada (preso a cabeça), já Antonio Francisco, usava um capacete, mas pelo fato do capacete não está preso a cabeça, com o impacto do acidente, o mesmo sacou fora deixando a cabeça da vítima completamente vulnerável.

Antonio Francisco de Aguiar, 36 anos (vitima fatal) e Francisco Júnior de Sousa Gomes, 30 anos (sobrevivente). (Imagens: Maiscastelo / João Pedro Cardoso.


Fonte: Com informações do Portal maiscastelo
Editor: Francisco Alves


Tópicos: acidente, moto, curva

Avaliação:

publicidade