Últimas Notícias

Publicada em 07/08/2013 - 07h10
Por Francisco Alves

Convite Missa de 7º dia do falecimento de dona Maria de Lourdes

Dona Lourdes faleceu na tarde da última sexta-feira, 02 de agosto, em Teresina (PI), vitima de “Enfisema Pulmonar".


publicidade


Imagem: facebook da família Convite Missa de 7º dia do falecimento de dona Maria de Lourdes Dona Maria de Lourdes Pitombeira de Sousa

Os familiares de Dona Maria de Lourdes Pitombeira de Sousa, ainda consternados com o seu falecimento, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia do seu falecimento, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 08 de agosto, às 16 horas, na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Tapuio.

A família agradece antecipadamente a todos que comparecerem a este ato de fé cristã, e comunica ainda que após a missa, haverá visita de cova de sétimo dia no cemitério central da cidade.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

Dona Maria de Lourdes Pitombeira de Sousa, 73 anos, faleceu na tarde da última sexta-feira, 02 de agosto, em Teresina (PI), vitima de “Enfisema Pulmonar". A mesma deixou, além do esposo José Augustino “Zé do Sátilo”, quatro filhos, Francisco Alberto “Toquinho”, Marivalda, Irisdalva e Benjamim.

Dona Lourdes como era conhecida, teve ainda outro filho; José Carlos Pitombeira de Sousa (in memoriam), que ainda cedo foi para a eternidade, mas até hoje é lembrado pela sua contribuição com a educação e também para com o esporte de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: missa, setimo dia, falecimento, dona Lourdes

Avaliação:

publicidade