Últimas Notícias

Publicada em 08/07/2013 - 15h03
Por Francisco Alves

Bandidos explodem novamente Bradesco de São João da Serra

Esta é a segunda tentativa no mesmo Ponto de Atendimento do Banco na cidade, a primeira foi no mês de maio.


publicidade


Imagem: Herlys Torres Bandidos explodem novamente Bradesco de São João da Serra Frente do Ponto de Atendimento do Bradesco

Na madrugada desta segunda-feira, 08 de julho, bandidos explodiram parte do Ponto de Atendimento do Banco Bradesco da cidade de São João da Serra. A ação aconteceu por volta das 02 horas da manhã e causou pânico na maior parte da cidade. A explosão destruiu parcialmente o interior do banco, bem como, um caixa eletrônico e uma parede frontal.

A ação dos elementos foi rápida e decepcionante, pois os mesmos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro, pois o caixa eletrônico não continha valores, devido a um problema gerado por um deficiente mental, um carro forte retirou na semana passada, todo o dinheiro existente no caixa eletrônico.

“Felizmente, o caixa eletrônico foi danificado por um deficiente mental, na semana passada, quando o mesmo colocou um cartão telefônico no lugar destinado ao cartão de débito usado pelos clientes do banco. Ao colocar o cartão telefônico, o mesmo ficou preso e não foi possível fazer sua retirada, desta forma, o gerente do banco, chamou um carro forte para retirar o dinheiro existente no caixa eletrônico”, informou Herlys Torres.

Ainda segundo informações, os bandidos fugiram em um veículo Celta preto. Até o momento, a polícia não tem o paradeiro dos bandidos. Em menos de 60 dias, essa é a segunda vez que bandidos tentam levar dinheiro do Banco Bradesco de São João da Serra, porém nenhum delas conseguiram êxito.

A primeira tentativa de levar dinheiro do banco, aconteceu no dia 12 de Maio, por volta das 03:00h da madrugada. Na oportunidade, os bandidos não levaram nada, pois algo os assustou e a ação foi abortada.


Fonte: Com informações do Portal maiscastelo
Editor: Francisco Alves


Tópicos: bandidos, arrombamento, bradesco

Avaliação:

publicidade