Últimas Notícias

Publicada em 01/07/2013 - 14h52
Por Francisco Alves

Mulher mata o marido a golpe de facão na zona rural do município

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 1º de julho, na localidade Marcação, zona rural de São M. do Tapuio.


publicidade


Mulher mata o marido a golpe de facão na zona rural do município Vítima foi morto em cima da cama

Um homem foi morto pela própria companheira a golpe de facão, nesta segunda-feira, dia 1º de julho. O crime aconteceu por volta de 01h da madrugada, na localidade Marcação, distante 75 km da sede do município de São Miguel do Tapuio.

A vítima, o senhor Manoel Felix da Silva, de 40 anos de idade, sofreu um golpe profundo no pescoço e teve morte imediata. A acusa pelo crime é a agricultora Maria Pereira da Silva, de 47 anos, companheira da vítima. Manoel Felix era natural de Agricolândia Piauí, sendo que acusada, Maria Pereira, é natural do município de São Miguel do Tapuio.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que Maria Pereira e Manoel Felix, costumavam brigar frequentemente, sendo que Manoel já teria sido preso acusado de espancar a companheira. Na tarde de ontem, 30 de junho, o casal teria iniciado uma nova discussão, sendo que ele teria feito um pequeno corte na acusada.

Vizinhos informaram que após a discussão o casal foi para casa, sendo que por volta de uma hora da madruga, provavelmente quando Manoel Felix estava dormindo, a acusada praticou o crime e evadiu-se do local sem deixar nenhuma pista.

O fato foi comunicado a Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, sendo que os soldados R. Beserra e Evangelista, se deslocaram até o local, fizeram buscas mas não localizaram a acusada.

O corpo foi recolhido pela polícia militar e trazido para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, para que fosse feito os procedimentos cadavéricos.

Imagem a esquerda, vítima, Manoel Felix da Silva e a acusada Maria Pereira da Silva. Imagem direita, arma usada no crime.

Vítima morta ainda em cima da cama de casa.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: crime, assassinato, golper, facão

Avaliação:

publicidade



Comentários

  1. julio.gomes - p.alegre/RS
    02/07/2013 às 20:08h
    eu. conheso essa região. um saso assi e muito rario. deve abalar , as famílias.que deus ilumine. todos. amem.
  2. Gilmara - Sao Paulo/PI
    02/07/2013 às 18:24h
    Ave que coisa Terriveull naw so Deus Sabe a Dor e agustia que esta dentro dela
  3. Grasyele Martins - Rio De Janeiro/PI
    02/07/2013 às 13:13h
    Essa mulher merece ser presa e pegar uns bons anos de prisão.
  4. Aparecida - Teresina/PI
    02/07/2013 às 10:52h
    Lamentável o que aconteceu... Só Deus pode tirar a vida de alguém, mas só Deus sabe o que ela já passou, não que isso justifique, absolutamente, mas ela foi muito escapancada, esfaqueada e isso é o que sabemos. Só nos resta rezar e clamar misericórdia aos dois.