Últimas Notícias

Publicada em 07/06/2013 - 07h42
Por Francisco Alves

Polícia do Ceará encontra vários malotes bancários abandonados

Dentro dos malotes havia cheques que já foram compensados, além de documentos oriundos de várias cidades do Piauí.


publicidade


Imagem: Kléber Gonçalves Polícia do Ceará encontra vários malotes bancários abandonados Malotes encontrados abandonados

Patrulhas do Ronda do Quarteirão apreenderam, ontem, 154 malotes de diversos agências bancárias, originários dos Estados do Piauí e do Maranhão. O material, que conforme a Polícia, deveria estar em posse das mesmas pessoas, foi abandonado em pontos distintos, nos bairros Henrique Jorge e Paupina.

Os malotes do Banco do Brasil, Bradesco, Santander, HSBC, Caixa Econômica e ABN AMRO, foram achados no Henrique Jorge e Paupina FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Todos os malotes foram entregues na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde o delegado titular, Romério Almeida, registrou o ocorrido. Para ele, a apreensão é fruto de algum fato ilícito, mas até agora não há pistas concretas do fato.

Investigar
"Já entramos em contato com a Polícia do Piauí para tomar conhecimento se houve algum fato que possibilitou que estes malotes fosse extraviados. Vamos aguardar a resposta para decidir como proceder", afirmou o delegado, que disse ainda estar entrando em contanto com os representantes dos bancos aos quais os malotes pertencem. Não estar descartada a hipótese de assaltos em agências do Piauí e do Maranhão.

Dentro dos malotes havia cheques que já foram compensados, além de documentos. São oriundos das cidades de Teresina, Piripiri, Miguel Alves, Altos, Gurgueia, Piçarra, Castelo, Custódia, São Pedro, Barão de Gurgueia e Pedro II, no Estado do Piauí; e Caxias, no Maranhão.

Os objetos que estavam no Henrique Jorge foram achados pela manhã, em um terreno baldio, na Rua Miramar da Ponte. A patrulha RD-1044 recebeu uma denúncia de um homem que passava pelo local em uma moto.

Na Paupina, a apreensão se deu a tarde, depois que uma denúncia, via Ciops, deu conta dos malotes, na Avenida Contorno Sul. Os responsáveis pelos malotes não foram encontrados. 


Fonte: Diariodonordeste


Tópicos: policia, malotes, bancos, documentos

Avaliação:

publicidade