Últimas Notícias

Publicada em 12/05/2013 - 12h58
Por Francisco Alves

Bandidos tentam explodir caixa do Bradesco em São João da Serra

A ação aconteceu por volta das 03h00minh da manhã deste domingo (12). Os autores do delito utilizaram um maçarico.


publicidade


Imagem: Saojoaodaserrapi Bandidos tentam explodir caixa do Bradesco em São João da Serra Bradesco de São João da Serra

Segundo informações repassadas pelo gerente da agência do Bradesco de Castelo do Piauí, Denis Cavalcante, na madrugada deste domingo (12/05), bandidos tentaram arrombar um dos caixas eletrônicos existentes no Ponto de Atendimento do banco localizado na cidade de São João da Serra.

A ação aconteceu por volta das 03h00minh da manhã deste domingo. Ainda segundo informações repassadas a reportagem, os autores utilizaram um maçarico para poderem ter acesso ao dinheiro existente no interior do caixa eletrônico.

Ainda não se sabe ao certo, o que ocasionou a desistência dos bandidos em continuar com o saque, pois os mesmos apenas iniciaram a ação e em seguida foram embora sem levar nenhuma quantia do caixa eletrônico.

No início da manhã de hoje (12), o delegado de polícia de Castelo do Piauí, Dr. Igor Gadelha foi informado do ocorrido e nas próximas horas, o mesmo deverá abrir uma investigação sobre o fato. Também na manhã de hoje (12), um funcionário da agência de Castelo do Piauí foi até o local para fazer um relatório do ocorrido.

A agência do Bradesco de Castelo do Piauí é responsável pelos pontos de atendimentos do banco, nas cidades da região, tais como São João da Serra, Buriti dos Montes e São Miguel do Tapuio.


Fonte: Maiscastelo


Tópicos: arrombamento, bradesco

Avaliação:

publicidade