Últimas Notícias

Publicada em 04/03/2013 - 07h28
Por Francisco Alves

Jovem bate com moto em jumento e parte animal em pedaços

Devido ao forte impacto da motocicleta, o animal teve o corpo partido ao meio, ficando vários pedaços pelo asfalto.


publicidade


Imagens: saomiguelemfoco Jovem bate com moto em jumento e parte animal em pedaços Moto que era pilotada por Ermilson

Na madrugada do último sábado, dia 02 de março, uma cena chamou a atenção da população Sãomiguelense. Um jovem identificado por Ermilson Pereira, de 19 anos, residente no povoado Bom Jardim, município de Castelo do Piauí, bateu a motocicleta que pilotava em um jumento e partiu o animal em vários pedaços.

O acidente aconteceu na PI-115, na altura da ponte do Bom Jardim, localizada aproximadamente a 500m da entrada do povoado, distante 7 km da sede do município de São Miguel do Tapuio. Ermilson foi localizado por moradores da região, caído na ponte, muito machucado e já desmaiado.

Devido ao forte impacto da motocicleta que o jovem Ermilson Pereira pilotava, uma Honda Twister de cor vermelha, placa de Araçá-Ce HXG 935, o animal teve o corpo partido ao meio, ficando vários pedaços espalhados pelo asfalto.

Após ser socorrido pela Polícia Militar, o jovem foi levado para o Hospital local José Furtado de Mendonça, onde recebeu os primeiros atendimentos do médico plantonista, Dr. Bandeira, sendo em seguida transferido para o HUT em Teresina em uma ambulância daquela Unidade de Saúde.


Fonte: Da Redação / Imagens: saomiguelemfoco

Avaliação:

publicidade



Comentários

  1. djalma figueiredo - sao jose de piranhas/PB
    18/12/2013 às 17:00h
    ola amigos pra mim estas imagem sao puro absurdo pois jamais uma moto faz um estrago deste num jumento isso e bicho de couro duro fssa foto da cabeça tem no minimo 15 dias pos o acidente eu concordo com que o colega disse estrada nao e lugar de jumento passear, mas tambem nao e lugar de burro dirigir se as leis funcionascem isto era um fato raro mas como aqui no brasil a justiça come ds miseria dos menos previlegiados esses fatos sao constante.
  2. Josias Sousa Andrade - Castelo do Piauí/PI
    04/03/2013 às 14:26h
    Caro Edivar, Isso existia até o ano de 1990, quando todos os veículos do país (todos mesmo: carros, motos, triciclos, caminhões, ônibus) mudaram de placa: saíram de cena as placas amarelas, que tinham duas letras e três números e entraram as placas cinza, com até três letras e quatro números. Nessa mudança, o estado do Paraná foi o que saiu na frente e ganhou a primeira série, com as placas iniciadas em AAA. Talvez vc não saiba porque não é dessa época.
  3. edivar rodrigues gomes - sao miguel do tapuio/PI
    04/03/2013 às 13:36h
    Pelo o visto esse jumento já estava morto a dias ou então algum outro animal comeu o s retos mortais dele antes de ser fotografado, engraçado não sabia que no Ceará placas de motos só tinha 03(três) algarismo.
  4. Eliel Santos - Marcos Parente /PI
    04/03/2013 às 10:32h
    Fica um alerta para essa juventude, isto é um sinal de imprudencia em cima de duas rodas isso é que eu chamo de exesso de velocidade para fazer, isso não sei como esse cara não morreu foi por pouco. Deixo meu recado cuidado andem devagar a vida é muito bela não podemos perder por causa de velocidade "Devagar também Chega"
  5. wilson - ASSUNÇAO/PI
    04/03/2013 às 08:30h
    SERA que andava rapido, o home,