Últimas Notícias

Publicada em 10/02/2013 - 17h29
Por Francisco Alves

Antônio Félix elogia organização do Corso de Campo Maior

O parlamentar pediu também aos foliões, que brinquem com segurança e paz e não se envolvam com drogas.


publicidade


Antônio Félix elogia organização do Corso de Campo Maior Antônio Félix faz elogios a organização

O deputado estadual Antônio Félix (PSD) parabenizou e elogiou a organização do 1º Corso de Campo Maior. Ele lembrou a época em que os foliões saiam nas ruas da cidade com fantasias e muita animação. “Era uma época muito boa, e saber que isto está sendo resgatado nos deixa animado”, comentou.

O corso aconteceu na noite desta sexta-feira (08/02) com saída do início da Avenida Santo Antônio e encerramento no Iate Clube. O percurso foi de aproximadamente 7 km e passou pelas principais ruas e avenidas de Campo Maior. O primeiro lugar ficou com o Caminhão que retratava o resgate do carnaval de Campo Maior com detalhe para os famosos blocos Respirepiri e dos sujos.

O parlamentar pediu aos foliões que brinquem com segurança e paz e não se envolvam com drogas e não exagere na bebida. “As drogas está destruindo as famílias, por isso peço aos nossos foliões que não entre nessa”, argumentou.

Em seguida ele participou da concentração do bloco Baba da Vaca na cidade de Altos. Antônio Félix ainda deve participar de carnavais em outros municípios da região.


Fonte: Ascom do Dep. Antônio Félix

Avaliação:

publicidade