Últimas Notícias

Publicada em 26/01/2013 - 22h30
Por Francisco Alves

Partido Ecológico Nacional (PEN) monta executiva estadual no Piauí

O Presidente da Executiva Regional do PEN/PI, Mário Felipe, disse que o novo partido é 'ambientalista sem radicalismo'


publicidade


Partido Ecológico Nacional (PEN) monta executiva estadual no Piauí Partido Ecológico Nacional (PEN)

De acordo com o Presidente da Executiva Regional do PEN/PI, Mário Felipe, o novo partido vai defender o crescimento sustentável, "mas sem radicalismos". "Somos a favor da produção, da indústria, da geração de empregos, mas sempre respeitando o meio ambiente. Não achamos que só se deva plantar árvore e só comer folha", disse.

No Site Nacional do PEN (www.pen51.org.br) estão algumas idéias gerais, estatuto defendido pelo partido, como: redução de emissão de gases do efeito-estufa nas grandes cidades; incentivo ao reaproveitamento e reciclagem de materiais; criação de varas ambientais especializadas e definição de regras para a aplicação do Código Florestal em áreas urbanas.

Sobre a semelhança de propostas entre o PEN e o Partido Verde, o presidente Mário Felipe disse que o país tem necessidade de mais uma legenda voltada para a questão ambiental. "Partidos trabalhistas, temos PT, PTB, PT do B... Por que não podemos ter também mais de um do segmento sustentável?", questiona.

Os contatos políticos para a criação de novos diretórios no interior do estado e adesão na capital podem ser feitas através dos telefones e e-mails de contato com o diretório do partido: pen.pi@pen51.org.br ou pelo Tel: (86) 3212.6019 / 9983.9713 /8807.7549.

Como presidente do PEN, Mário Felipe disse: “O partido será preparado para a próxima eleição e lançará candidatos a todos os cargos eletivos e está executiva demonstra a excelência na qualidade e preocupação para com a população e todas as suas necessidades junto ao poder público”.


Fonte: Ascom

Avaliação:

publicidade



Comentários

  1. Mauricio Pereira de Sousa - Cristino Castro/PI
    17/07/2013 às 21:40h
    Quero ser presidente do PEN 51 municipal de cristino castro Piaui, Para que possamos fazer valer o respeito pela a nossa querida fonte do nossos Lenções freático dessa querida cidade e que juntos com o povo nos faremos tudo pela a natureza da nossa cidade vamos aproveitar nos temos Água Abundantes terras para todos:
  2. jose wellington da silva - recife/PE
    23/03/2013 às 14:26h
    quero me filiar no pen 51
  3. Jaydeson Cavalcanti - Cabo de Santo Agostinho/PE
    27/02/2013 às 21:01h
    Em Recife/PE mim passe o endereço para filiação.