Últimas Notícias

Publicada em 06/01/2013 - 18h54
Por Francisco Alves

Bandidos assaltam ônibus em Campo Maior e fazem reféns

Elementos obrigaram o motorista entrar numa estrada de terra e levaram aproximadamente R$ 7 mil reais em dinheiro, objetos e documentos das vítimas.


publicidade


Bandidos assaltam ônibus em Campo Maior e fazem reféns Obrigaram o motorista entrar numa estrada de terra

Por volta das 15h30 deste sábado (05/01) cerca de 20 passageiros e mais o motorista e o cobrador da empresa Fretur que faz linha de Teresina/Matias Olímpio viveram momentos de pânico provocado por três elementos.

De acordo com informações policiais, dois dos três homens que participaram do assalto entraram no ônibus ainda em Campo Maior. Ao chegar no povoado Areias, entre na PI-114 que liga Campo Maior a Cabeceiras eles obrigaram o motorista a entrar numa pista carroçável e após uns 5km o veiculo atolou. Logo ali se aproximou um terceiro bandido numa moto e começaram a recolher todos os objetos e dinheiro. Dos celulares, eles pediram as vítimas para tirarem os chips. Eles usaram arma de fogo na ação. Os acusados conseguiram levar aproximadamente R$ 7 mil reais.

Em seu depoimento, o condutor do transporte informou que os bandidos humilharam todas as vítimas e ofenderam. A polícia ainda não tem pista dos elementos.  Os três fugiram numa moto.


Fonte: campomaioremfoco

Avaliação:

publicidade