Últimas Notícias

Publicada em 03/01/2013 - 20h17
Por Francisco Alves

Preso homem que aplicava o ‘golpe do cartão’ em Campo Maior

A polícia vai fazer um levantamento completo do suspeito para saber quais os crimes ele responde


publicidade


Imagem: portalcampomaior Preso homem que aplicava o ‘golpe do cartão’ em Campo Maior Carlos José Moreira de Oliveira, preso pela polícia

Policiais do 1º Distrito Policial de Campo Maior prenderam nesta quinta-feira, 03 de janeiro, dentro da Agência do Banco do Brasil, um homem que estaria aplicando golpe em clientes do banco usando cartões de crédito falso. O suspeito foi levado para a delegacia por policiais militares.

O cearense Carlos José Moreira de Oliveira, de 42 anos, foi preso dentro da agencia bancária pelos policiais Bayker Martins e Pedinho, que haviam recebido uma denuncia de que havia um golpista tentando aplicar o golpe do cartão em clientes do banco.

Segundo Bayker, Carlos José é um homem procurado, pelo menos, em dois estados. O policial afirma que ele é um golpista chamado de ‘cartãozeiro’, ou seja, que aplica golpe enganando clientes usando cartões falsos.  “Na verdade esse é um golpista que estava sendo procurado em todo o Brasil”, afirma Bayker.

Martins revela que a polícia de Campo Maior vai fazer um levantamento completo do suspeito para saber quais os crimes que ele ainda responde. “Ele pode está nos apresentando documentos falsos, por isso temos que fazer um levantamento completo”, conclui Bayker Martins.

Fonte: portalcampomaior

Avaliação:

publicidade