Últimas Notícias

Publicada em 30/12/2012 - 09h05
Por Francisco Alves

Homem é morto a facadas dentro de uma van em Campo Maior

O acusado teria cometido o crime na frente da filha de apenas 2 anos de idade. Ele vinha para Castelo do Piauí


publicidade


Foto: Portal Campo Maior Homem é morto a facadas dentro de uma van em Campo Maior O acusado, Eli da Silva Luzia, 36 anos

Um homem foi morto a facadas dentro de uma van neste sábado (29), na BR 343, em frente ao Parque de Vaquejada Nina Alencar, em Campo Maior, a 90 km de Teresina. O veículo faz a linha Teresina - Castelo do Piauí e transportava 15 pessoas no momento do ocorrido.

A vítima é o lavrador Antônio Soares da Silva, 29 anos, natural de Barro Duro (PI). O acusado, Eli da Silva Luzia, 36 anos, natural de Castelo do Piauí, se encontra detido no 1º Distrito Policial de Campo Maior.

Segundo o agente Alberto, do 1º DP de Campo Maior, o crime ocorreu de repente, aparentemente sem motivo. "A vítima e alguns amigos estavam vindo passar a virada de ano em uma localidade próxima a Campo Maior, Fazenda Nova. Quando foram descer, o acusado puxou a faca de repente e desferiu vários golpes", disse o policial, acrescentando que os dois estavam sentados lado a lado, mas não se conheciam.

De acordo com a polícia, Eli embarcou na van em Teresina, junto com sua filha, de apenas 2 anos de idade, com destino à sua terra natal, Castelo do Piauí. A criança presenciou o assassinato.

Os policiais rodoviários efetuaram a prisão de Eli e levaram-no para o 1º DP de Campo Maior. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado e deve ser transferido ainda neste sábado para uma unidade prisional. A filha do acusado está sob observação do Conselho Tutelar, e sua família deve ir buscá-la em Campo Maior.


Fonte: Portalodia

Avaliação:

publicidade