Últimas Notícias

Publicada em 18/12/2012 - 08h30
Por Francisco Alves

Homem aparece pegando fogo no centro de Campo Maior

Pareceu cena de filme, mas aconteceu. Segundo informações, o jovem já tem várias passagens pela polícia


publicidade


Imagens: Assis Lima Homem aparece pegando fogo no centro de Campo Maior Jovem ficou em estado grave

 

Um fato pra lá de esquisito aconteceu na tarde desta segunda-feira (17/12). Um homem conhecido como “Nego Xanxa” que já teve várias passagens pela polícia apareceu de repente na Avenida Siqueira Campos, no centro da cidade nas proximidades da loja Coisa de Cinema com fogo por várias partes do corpo. O fogo foi apagado por populares.

Xanxa não explicou como o fogo iniciou ou se foi alguém que praticou o ato. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional de Campo Maior e devido a proporção das queimaduras transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fogo teria sido ateado por dois homens e uma mulher, afirma irmã de Xanxa

Segundo Toinha, que é irmã da vítima, o jovem estava fazendo uma capina numa residência próximo ao 1º Distrito Policial, antes do acontecido. Ela contou que as informações repassadas por testemunhas oculares à família, são de que o fogo foi ateado por dois homens e uma mulher. “O que sabemos é que dois homens seguraram ele, derrubaram no chão e uma mulher jogou gasolina e tocou  fogo”, afirmou Toinha.

Xanxa é sobrinho da presidente do Conselho do Idoso de Campo Maior, Dona Conceição. Ele estava morando no bairro Matadouro com um irmão e segundo sua irmã, ele já teve envolvimento com drogas. Carlos está na UTI do Hospital de Urgência de Teresina.

Fonte: Campomaioremfoco

Avaliação:

publicidade