Últimas Notícias

Por: Francisco Alves - E-mail: francisco.smt@hotmail.com - Contato: (86) 8134-6662

Publicada em 23/01/2013 - 08h18
Por Da Redação

Anamara vence paredão e tenta agora unir Yuri e Natália

A baiana conversou com a loira sobre um possível romance na madrugada desta quarta-feira (23).


Anamara vence paredão e tenta agora unir Yuri e Natália Anamara banca cupido de Yuri e Natália

Depois de vencer Dhomini em um Paredão super disputado, Anamara parece estar decidida a convencer Natália a dar uma chance para Yuri. A baiana conversou com a loira sobre um possível romance na madrugada desta quarta-feira (23).

Nat, que acredita estar solteira após indireta do apresentador Pedro Bial, contou que não sabe se vai se envolver com o lutador. "Não estou a fim de ficar com alguém e me estressar aqui dentro. Quero abraçar os guris, beber nas festas, dançar contigo".

Anamara ressaltou que o carioca pretende levar a gaúcha a sério. "Eu sei que com você é diferente. Não estou dizendo que ele vai casar contigo".

Natália vai pensar muito antes de beijar alguém no programa. “Eu quero alguém que agregue comigo. Não é porque eu fiquei solteira que eu vou ficar com ele”.

Horas depois, Maroca puxou assunto com Yuri sobre Nat. Ela quis saber das reais intenções do bonitão com sua amiga.

"Ela é uma pessoa superespecial, eu pretendo fazê-la sorrir, se sentir bem. Eu não quero nada forçado, eu aprendi isso. Aprendi a me valorizar. Se ela quiser alguma coisa, ela tem que mostrar. Vou partir pra cima, lógico. Se eu ficar com ela aqui, vou ficar só com ela e mais ninguém, mas se ficar muito de nhe-nhe-nhem, eu vou focar no R$ 1,5 milhão. Não vou perder tempo com mulher aqui".

Em seguida, ele quis saber a opinião dela sobre eles formarem um casal no jogo. "Eu acho que eu quero mulher maravilha e o super homem juntos, sendo bom para ambas as partes. A bola está na sua mão".

Fonte: FAMOSIDADES

Avaliação:

publicidade