Últimas Notícias

Por: Francisco Alves - E-mail: francisco.smt@hotmail.com - Contato: (86) 8134-6662

Publicada em 22/01/2013 - 01h11
Por Francisco Alves

BBB 13 - Marcello ganha poder de vetar três em Prova do Líder

Marcello e Fernanda ganharam duas boias. A decisão ficou por conta do Líder, Ivan, que optou pelo carioca.


BBB 13 - Marcello ganha poder de vetar três em Prova do Líder Marcello ganha poder de vetar três em Prova do Líder

Os participantes do Big Brother Brasil 13 ainda estão em plena harmonia, apesar das discussões que ocorrem por lá. No segundo Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite desta segunda-feira (21), os confinados não se comprometeram, como era esperado pela direção do programa.

Mais uma vez, a brincadeira valeu o Poder do Não. O objetivo do jogo era responder à pergunta: Quem você mandaria para uma ilha deserta? Com a resposta, os brothers e sisters deveriam colocar uma boia no participante escolhido.

Marcello e Fernanda ganharam duas boias. A decisão ficou por conta do Líder, Ivan, que optou pelo carioca. Em toda a brincadeira, Pedro Bial reclamou que os confinados estavam dando respostas muito “fofinhas”, que não eram fáceis de se acreditar.

Fani foi a primeira a dizer quem ela gostaria de mandar para uma ilha deserta. Sem muitas explicações, a veterana encaixou uma boia em Kamilla. André foi o segundo e logo votou em Eliéser.

Fernanda riu e disse que manaria Natália: “Para quando eu chegar e a comida já estar pronta”. Marcello também não quis se comprometer e brincou: “Mando a Andressa para ela ficar na sombra e água fresca”.

Nasser escolheu Nasser e justificou: “Para ele poder meditar bastante, já que consegue ficar sozinho”. Ivan também não quis discórdia e mandou Fernanda para a ilha deserta: “Lá ela vai ter bastante tempo para desembaraçar o cabelo”.

Andressa, rindo, indicou Yuri: “Para ele parar de arrotar aqui”. Marien também não quis se indispor: “Marcello, para ele malhar bastante por lá”. Yuri não deu explicações e escolheu Fernanda.

Kamilla pensou bastante e optou por André: “O príncipe, porque tem que escolher alguém”. Eliéser brincou e encaixou uma boia em Marien: “Para ela poder dar aula de dança para as tartarugas”.

Natália não pensou duas vezes e escolheu Nasser: “Ele não vai se estressar, porque adora dormir”. Aslan foi o único que deu o troco do Monstro: “Escolho Marcello porque ele fez eu ficar com aquela peruca que ficava coçando.

Com o empate, Marcello adquiriu o poder de vetar três pessoas da Prova do Líder que será disputada na próxima quinta-feira (24).


Fonte: FAMOSIDADES

Avaliação:

publicidade