Últimas Notícias

Por: Francisco Alves - E-mail: francisco.smt@hotmail.com - Contato: (86) 8134-6662

Publicada em 17/01/2013 - 08h17
Por Francisco Alves

No BBB, casal namora e faz ruídos embaixo no edredom

O diálogo do brother e da sister deixou no ar que eles foram muito além de alguns beijos.


No BBB, casal namora e faz ruídos embaixo no edredom Nasser e Andressa no Quarto Brechó na madrugada

O clima parece ter esquentado entre Nasser e Andressa no Quarto Brechó na madrugada desta quinta-feira (17). Depois de uma DR durante a Festa Retrô, o casal decidiu voltar a dormir na mesma cama. Cobertos dos pés a cabeça com um edredom, a dupla fez ruídos e sussurros que deram a entender que eles se beijaram escondidos da câmera.

O diálogo do brother e da sister deixou no ar que eles foram muito além de alguns beijos. “Está gostoso?", perguntou o gaúcho. A miss respondeu que o rapaz é muito abusado. "Eu só estou te apertando", justificou.

Em seguida, o vendedor perguntou sobre Marien. “Será que ela ainda vem para cá?”. No entanto, foi Fernanda quem atrapalhou o namoro do casal. Eles pararam de se mexer embaixo quando a loira entrou no quarto e acendeu as luzes para trocar de roupa.

A reaproximação de Nasser e Andressa começou quando o gaúcho roubou um selinho da morena na pista da dança. Pouco tempo depois, eles se afastaram do grupo para discutir mais uma vez a relação. "Por que está acontecendo isso?", perguntou a paranaense.

O vendedor disse que eles estão com medo de assumir uma relação. "A gente não sabe como lidar com o outro. É tudo tão recente, tudo tão forte... Se fosse um sentimento fraco, se fosse qualquer coisa, eu agiria de outra maneira".

A miss quis saber se o rapaz tinha vontade de lhe beijar. “Tenho, desde a primeira vez que te vi”, avisou. Em seguida, ele deixou claro que gostaria de viver um romance com ela. "Nasser, quando eu te procurar me diz não", pediu.

O gaúcho procurou ser bastante sincero com a amada. "Você é a pessoa que eu mais vou respeitar. Eu penso em ti antes de tudo. Eu te respeito, então me respeite, respeite o que eu faço. Eu te respeito acima da minha vontade de ficar contigo. Se eu pudesse eu te agarraria".

Fonte: FAMOSIDADES

Avaliação:

publicidade