Últimas Notícias

Por: Francisco Alves - E-mail: francisco.smt@hotmail.com - Contato: (86) 8134-6662

Publicada em 29/03/2016 - 08h28
Por Francisco Alves

Jovem de 19 anos confirma pré-candidatura a Vereador no município

Esaú Costa Rodrigues, poderá ser o candidato mais jovem a disputar uma vaga no Legislativo de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Imagem: Francisco Alves/PortalSamita Jovem de 19 anos confirma pré-candidatura a Vereador no município Esaú Costa Rodrigues, de 19 anos

Após repercussão de matérias que tratou sobre o lançamento de pré-candidaturas ao legislativo municipal de São Miguel do Tapuio, mais um Sãomiguelense confirmou a nossa reportagem que vai colocar seu nome para a avaliação do eleitorado do município.

Esaú Costa Rodrigues, de 19 anos de idade, será candidato a Vereador nas eleições de 2016 pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e até o momento é o pré-candidato mais jovem que deverá disputar a uma vaga no Legislativo municipal.

Em conversa com a nossa reportagem, o jovem disse que esteve no ultimo sábado (26), com o prefeito Lincoln Matos, presidente local PTB, para informar da sua disposição. “Dr. Lincoln ficou otimista com minha vontade e se mostrou acreditar que essa força jovem pode sim oxigenar o legislativo Sãomiguelense, ao ponto de render bons frutos para a nossa sociedade.

Esaú Rodrigues cursou técnico em Agropecuária no Centro Estadual de Educação Profissional Rural Cônego Cardoso, em São Miguel do Tapuio. Ele é filho do atual Secretário Municipal de Agricultura do município, Roberto Rodrigues de Sousa, que foi Vereador no mandato passado também pelo PTB municipal.

Roberto Rodrigues e o filho, Esaú Rodrigues


Tópicos: pre-candidato, esau, Roberto

Avaliação:

publicidade