Últimas Notícias

Por: Francisco Alves - E-mail: francisco.smt@hotmail.com - Contato: (86) 8134-6662

Publicada em 05/03/2016 - 06h00
Por Francisco Alves

Grupo de oposição realiza reunião para confirmar apoio político

O vice-prefeito Jorgevanio Soares de Morais e o ex-vereador Inácio Bispo Dantas, declararam apoio ao grupo de oposição.


publicidade


Imagem: Francisco Alves/PortalSamita Grupo de oposição realiza reunião para confirmar apoio político Confirmação de apoio político

O principal grupo de oposição política da cidade de  São Miguel do Tapuio, que tem a frente o pré-candidato a prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho (Pompilim), realizou na noite desta sexta-feira, 04 de março, no Daniel Bar, uma reunião para confirmação de apoios políticos para as eleições municipais de 2016.

Durante o ato, vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, Jorgevânio Soares de Morais (PPL), declarou apoio ao grupo da oposição. Com a mesma decisão, seguiu também o grupo o Vereador Lucimar Soares de Morais (PSDB), irmão de Jorgevânio. Lucimar Soares foi eleito no grupo da situação, mas estava na oposição desde o início do mandato.

Jorgevanio Soares falou os motivos que o fizeram deixar o grupo da situação e declarar apoio político a oposição. “Há muito tempo eu havia pensando em sair do grupo no qual eu foi eleito devido a divergências políticas. Não chegamos ao entendimento, e por isso estou agora na oposição. Quanto ao meu nome, foi posto como pré-candidato a vice-prefeito, mas se não der, irá trabalhar do mesmo jeito”, afirmou Jorgevânio.

Quem também se juntou ao grupo de oposição, foi o ex-vereador Inácio Bispo Dantas, juntamente com sua esposa, a ex-vereadora Iraeth Campelo e seu filho, Getulio Luiz Dantas Neto (PPS). O Vereador Paiva Junior (PDT) que já seguia os ares de opositor no Legislativo, também fez sua confirmação juntamente com o suplente de Vereador, Raimundo Nonato Cirino da Rocha (Natim).

O pré-candidato a prefeito, Pompilio Evaristo Cardoso Filho, que estava acompanhado do seu Pai, Pompilio Evaristo Cardoso, se mostrou bastante satisfeito e falou da importância dos apoios políticos. “O apoio dessas lideranças me deixa envaidecido e orgulhoso. Vou fazer de tudo e trabalhar muito para merecer a confiança de todos”, afirmou o pré-candidato.


Fonte: Da Redação


Tópicos: política, apoio, grupo, oposição, eleições

Avaliação:

publicidade