Últimas Notícias

Por: Francisco Alves - E-mail: francisco.smt@hotmail.com - Contato: (86) 8134-6662

Publicada em 12/11/2015 - 08h20
Por Francisco Alves

Luis Coelho deixa o PRP e assina ficha de filiação ao PHS

Segundo a coluna “Tempo Real”, a solenidade aconteceu na última terça-feira, 10/11, na Câmara Municipal de Teresina.


publicidade


Imagem: Reprodução Luis Coelho deixa o PRP e assina ficha de filiação ao PHS Secretário de Mineração, Luis Coelho

De acordo com a coluna ‘Tempo Real’ no Portal Cidade Verde, que é alimentada pelo colunista Elivaldo Barbosa, o ex-prefeito de Paulistana e atual Secretário de Mineração do Estado do Piauí, Luis Coelho, assinou ficha de filiação ao PHS na última terça-feira, 10/11, em ato solene na Câmara Municipal de Teresina.

Ainda segundo a coluna, de cara, Luis Coelho assumiu também a presidência do partido no Piauí. A vereadora Cida Santiago fica no comando do PHS em Teresina e afirmou que a filiação de Luis Coelho reforça a legenda, principalmente no interior. "Vamos consolidar o fortalecimento do PHS já a partir das eleições municipais do próximo ano", disse Luis Coelho.

Plano político

No PRP, o projeto político do ex-prefeito de Paulistana e atual Secretário de Mineração do Estado, não conseguiu emplacar candidatura majoritária em 2014, nem a direção do partido. No PHS, partido aliado ao governo, Luis Coelho assinou a ficha de filiação e já ficou na presidência da comissão provisória estadual.

Após as eleições municipais, o desafio seguinte será pavimentar caminho para três opções de candidatura em 2018: deputado federal, senador ou vice-governador. No primeiro escalão do governo, o caminho natural do PHS sob o comando de Luis Coelho será  apoio à reeleição do governador  Wellington Dias em 2018.


Fonte: Com informações da coluna ‘Tempo Real/Cidade Verde


Tópicos: Luis Coelho, Partido, mudança

Avaliação:

publicidade