Últimas Notícias

Por: Francisco Alves - E-mail: francisco.smt@hotmail.com - Contato: (86) 8134-6662

Publicada em 05/05/2015 - 10h00
Por Francisco Alves

Fábio Novo (PT) diz que Piauí não tem o respeito da Presidenta Dilma

As criticas foram feitas pelo deputado, após a exoneração do presidente do Banco do Nordeste e a nomeação de um o novo presidente


publicidade


Imagem: Reprodução Fábio Novo (PT) diz que Piauí não tem o respeito da Presidenta Dilma Fábio Novo e Dilma Rousseff

O Deputado Estadual Fábio Novo (PT) criticou a presidente Dilma Rousseff, também do PT, após a decisão da mesma que tirou Nelson Antônio Sousa, da presidência do Banco do Nordeste. Apesar de ser piauiense, Nelson Antônio Sousa não foi indicado pelos políticos locais.

Em publicação realizada na noite de ontem (04/05), na sua pagina social no Facebook, o Deputado Fábio Novo não polpou as críticas a presidenta, se mostrando muito descontente com a exoneração. "Dizem que o Piauí não tem representação política. De fato não temos o respeito da presidente. Temos apenas bons técnicos e votos. Sim, na última eleição a presidente que votei ficou devendo muito ao Piauí", soltou Fábio Novo.

A presidente Dilma Rousseff (PT) e o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, exoneraram Nelson Antônio de Souza da presidência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), conforme decreto publicado no Diário Oficial da União na última segunda-feira (4). Para substituí-lo, foi nomeado na mesma edição do documento Marcos Costa Holanda, que é professor de Economia e ligado ao PMDB do Ceará. Nelson de Souza era diretor do banco desde 2012 e estava no comando da instituição desde julho do ano passado.

Deputado Estadual Fábio Novo (PT).

Nelson à frente do BNB, a instituição teve lucro líquido de R$ 747,4 milhões e um resultado operacional de R$ 1,13 bilhão em 2014. Crescimento de 107% e 105%, respectivamente, na frente a 2013. Circula agora nos bastidores,, Nelson assumir uma das vice-presidências da Caixa Econômica Federal, parece-me um caminho natural e merecido, por justiça e competência.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DO DEPUTADO FÁBIO NOVO NO FACEBOOK

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DA EXONERAÇÃO E DA NOVA NOMEAÇÃO.


Fonte: Da Redação (Publicação: Francisco Alves)


Tópicos: fabio novo, PT, Dilma, criticas, bnb, exoneração, facebook

Avaliação:

publicidade