Últimas Notícias

Por: Francisco Alves - E-mail: francisco.smt@hotmail.com - Contato: (86) 8134-6662

Publicada em 31/03/2015 - 11h45
Por Silvio de Freitas

Pompilim e lideranças prestigiam leilão em prol da igreja do Brejo Grande

O leilão que visa arrecadar fundos para a construção da igreja de Brejo Grande atraiu populares e varias lideranças politicas


publicidade


Facebook Pompilim e lideranças prestigiam leilão em prol da igreja do Brejo Grande no povoado Brejo Grande

Sábado, 28/03, foi um dia histórico para a população do povoado Brejo Grande e região. Nesse dia foi um realizado uma novena e um leilão para arrecadar fundos para a construção da igreja da comunidade. Sob as bênçãos de Santo Antônio, padroeiro do povoado, centenas de fiéis se fizeram presente e se mobilizaram em prol dessa causa tão importante.

Além disso, a participação de varias lideranças politicas chamou atenção da comunidade, onde a mesma recepcionou com muito carinho todos que passaram por lá. Mais a atração principal e que repercutiu entre os presentes, foi à participação do líder politico Pompilim, candidato a prefeito da ultima eleição e que tem um vinculo muito forte naquela região. O mesmo fez questão de destacar na sua pagina pessoal do facebook o motivo da sua participação, destacando:  “Estivemos na companhia dos vereadores Julieta(PSB), Paiva Junior(PDT), no último sábado na localidade Brejo Grande, colaborando com um leilão para arrecadar fundos para o término da construção da igreja daquela localidade. Aproveitamos para rever grandes amigos do povoado e adjacências. Ouvimos populares e expomos nossos posicionamentos sobre assuntos que estão sendo de alta repercussão no município. Parabenizo a família Campêlo, o grande amigo, empresário Maurício Meneses, sua esposa e familiares pelo empenho e organização do evento em prol do padroeiro Santo Antônio, assim como toda a população engajada”.

Outras lideranças se fizeram presente, como o ex-vereador Inácio Dantas que tem, também, uma ligação familiar e politica na comunidade; o ex-secretário de educação do município, Natim Cirino, estava lá participando com seus familiares, pois, o mesmo é natural da comunidade e tem uma boa relação com os populares daquela região.

Foi um evento memorável e que contribuiu em muito para alcançar o objetivo proposto pela a comunidade. A participação e o engajamento da sociedade daquela região contagiaram a todos e mostrou como a comunidade integrada e ativa pode desenvolver o seu lugar e o mais importante trazer a alegria e autoestima do seu povo.  O Blog Bastidores parabeniza a ação, deseja boa sorte e que Santo Antônio abençoe a todos do Brejo Grande e Região.


Tópicos: politica, Local, Pompilim, Brejo Grande

Avaliação:

publicidade