Últimas Notícias

Por: Francisco Alves - E-mail: francisco.smt@hotmail.com - Contato: (86) 8134-6662

Publicada em 07/11/2014 - 22h44
Por Francisco Alves

Acordo entre o PT, PDT e PSD pode levar Flávio Nogueira

No arranjo o deputado federal Júlio César (PSD) seria nomeado secretário do Desenvolvimento Rural do Piauí, assim, Flávio Nogueira, seria deputado.


publicidade


Imagem: Reprodução Acordo entre o PT, PDT e PSD pode levar Flávio Nogueira Flávio Júnior (PDT)

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (07) no Blog da jornalista ELISABETH SÁ, um acordo entre o senador Wellington Dias (PT), o deputado federal Júlio César (PSD) e o PDT pode levar o primeiro suplente da coligação derrotada nas eleições para a Câmara dos Deputados. Trata-se do presidente do diretório regional do PDT, Flávio Nogueira.

No arranjo o deputado federal Júlio César (PSD) seria nomeado secretário do Desenvolvimento Rural do Piauí assim, Flávio Nogueira, que obteve 88. 765 votos,seria deputado. Com isso, o governador Wellington Dias ganharia reforço de quatro deputados para sua base na Assembleia, Goergiano, Dr. Pessoa e Edson Ferreira, todos do PSD, e o de Flávio Júnior (PDT). Além disso o apoio do PSD ao PT em nível nacional já está garantido.

O OBSTÁCULO – Só tem um problema, justamente o deputado estadual eleito com maior votação pelo PT, Limma, é um dos nomes mais cotados dentro do partido para assumir a pasta. Wellington Dias tem ainda um trunfo para resolver a questão. Limma tem esteio para assumir qualquer pasta relacionada a agricultura, já foi superintendente do Incra, revitalizou o PCPR e também já esteve a frente da Emater.


Fonte: Com informações do Blog da Elisabeth Sá


Tópicos: aranjos, politicos, acordos, PT, PDT, PSD

Avaliação:

publicidade